Playground Indoor colorido

Escola de Férias: vem brincar conosco!

A Escola de Férias do NEP é um programa especial aberto a todas as crianças da nossa querida Ilha Solteira. Durante o período de férias, proporcionamos um ambiente acolhedor e repleto de brincadeiras para que os pequenos se divirtam e interajam com outras crianças.

É o momento ideal para as crianças explorarem novas atividades, soltarem a imaginação e criarem memórias inesquecíveis. Com a supervisão de nossos professores e auxiliares dedicados, garantimos a segurança e o cuidado que os pais desejam.

Na Escola de Férias do NEP, a socialização é incentivada por meio de jogos, atividades em grupo e momentos de interação. Valorizamos a importância de cultivar amizades e desenvolver habilidades sociais.

Garanta já a participação dos seus filhos e faça das férias um período mágico e repleto de sorrisos.

Entre em contato conosco para mais informações

Rua Rio Tapajós, 70 | Zona Norte