Quadro com diferentes idiomas

Programa Bilíngue - Seven idiomas

Através desse programa, nossos alunos têm aulas de inglês ministradas por uma equipe docente qualificada e experiente da Seven Educacional, uma instituição com mais de 20 anos de expertise no ensino de idiomas.

Ao longo dos anos, a Seven Educacional tem gerado resultados significativos, capacitando e desenvolvendo equipes e professores em grandes instituições de ensino. Com mais de 100.000 alunos formados como bilíngues, eles têm criado maior visibilidade para as escolas e satisfação para os pais.

Nosso objetivo é oferecer um ensino de idiomas de qualidade, que vá além da sala de aula, preparando nossos alunos para a comunicação global e para um mundo cada vez mais interconectado. Através do Projeto Bilíngue, proporcionamos um ambiente imersivo e estimulante, que permite o desenvolvimento das habilidades linguísticas e culturais dos estudantes.

Ao final do 9º ano do Ensino Fundamental, nossos alunos têm a oportunidade de realizar os exames de proficiência de Cambridge, reconhecidos internacionalmente. Essa conquista representa não apenas a comprovação de sua fluência no idioma, mas também abre portas para futuras oportunidades acadêmicas e profissionais.

Contamos com a SEVEN Idiomas para disponibilizar o projeto bilíngue no NEP, que visa oferecer aos nossos alunos uma educação de excelência, preparando-os para um futuro globalizado e repleto de possibilidades.