Crianças brincando no jardim de infância

Lúdico: momento de brincar e se desenvolver

No Projeto Lúdico, proporcionamos uma rotina equilibrada e divertida para as crianças. Durante as atividades, elas têm momentos dedicados à realização das tarefas escolares, momentos de brincadeiras livres, momentos para desfrutar o seu lanche e também momentos para continuar brincando e explorando.

Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está preparada para oferecer um acompanhamento atencioso às crianças, auxiliando-as nas atividades escolares, promovendo o desenvolvimento de habilidades sociais e proporcionando um ambiente seguro e acolhedor.

Entendemos a importância de conciliar as responsabilidades profissionais dos pais com o cuidado e o desenvolvimento das crianças. Por isso, no Projeto Lúdico do NEP, nos comprometemos em oferecer um espaço onde elas possam se divertir, aprender e crescer, sempre com o cuidado e a supervisão adequada.
Valorizamos a importância do brincar como parte essencial do desenvolvimento infantil. Através de atividades lúdicas, jogos, interações e momentos de recreação, buscamos estimular a criatividade, a imaginação, a autonomia e a socialização das crianças, proporcionando um ambiente rico em aprendizado e diversão.

O Projeto Lúdico do NEP, está aqui para apoiar as famílias e oferecer um espaço seguro e enriquecedor para crianças de 2 a 10 anos no período da tarde. Entre em contato conosco e agende uma visita. Teremos prazer em recebê-los e mostrar como nosso projeto pode atender às necessidades de sua família.